Naruto Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Como Fazer!
Captura de Deidara! Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:51 pm por Sasuke Uchiha

» Pequeno Torneio
Captura de Deidara! Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:32 pm por Jin

» Paceria com o CDZ Destiny
Captura de Deidara! Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:04 am por Nanaio

» História e outros
Captura de Deidara! Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:52 pm por Nanaio

» Nova ficha do Jin
Captura de Deidara! Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:40 pm por Nanaio

» Nova Ficha de Nanaio
Captura de Deidara! Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:32 pm por Jin

» Nova Ficha de Sasuke Uchiha
Captura de Deidara! Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:21 pm por Nanaio

» Exemplo de ficha
Captura de Deidara! Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:19 pm por Nanaio

» Invocações
Captura de Deidara! Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:25 pm por Nanaio

Top dos mais postadores
Nanaio
Captura de Deidara! Vote_lcapCaptura de Deidara! Voting_barCaptura de Deidara! Vote_rcap 
Sasuke Uchiha
Captura de Deidara! Vote_lcapCaptura de Deidara! Voting_barCaptura de Deidara! Vote_rcap 
Jin
Captura de Deidara! Vote_lcapCaptura de Deidara! Voting_barCaptura de Deidara! Vote_rcap 
Endo-Sparks
Captura de Deidara! Vote_lcapCaptura de Deidara! Voting_barCaptura de Deidara! Vote_rcap 
Blaze
Captura de Deidara! Vote_lcapCaptura de Deidara! Voting_barCaptura de Deidara! Vote_rcap 
onrei
Captura de Deidara! Vote_lcapCaptura de Deidara! Voting_barCaptura de Deidara! Vote_rcap 
Ryck
Captura de Deidara! Vote_lcapCaptura de Deidara! Voting_barCaptura de Deidara! Vote_rcap 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Captura de Deidara!

Ir para baixo

Captura de Deidara! Empty Captura de Deidara!

Mensagem por Nanaio Sáb Jul 23, 2011 2:04 pm

Deidara:Captura ao Kazekage Gaara
Rank:S
Recompensa:3.000 yens
Historia 30 linhas:
Eu estava ficando famoso por estar capturando muitos bandidos então fui a procura de mais alguem e no Bingo Book vi o Deidara e senti meu coração bater forte(vontade de aventura)então me inscrevi peguei a foto e fui procurar no último lugar que ele cometeu um crime, Aldeia da Névoa, ele tinha pego um shinobi e o matou então fui pra lá em busca de informações mas foi um esforço em vão pois ninguém sabia pra onde ele foi, só sabiam que ele tinha um poder incrível então eu pensei:

Pensamento:Se ele é tão forte como dizem eu tenho que me preparar.

Eu peguei a Grandark, e comecei a treinar minha habilidade e tambem treinei minha velocidade e a força e fui em busca do Deidara e recebi a notícia de que ele estava indo para a Aldeia da Nuvem e então eu arrumei meus equipamentos peguei a Grandark e corri pra a Aldeia da Nuvem impedir o Deidara e capturá-lo para levar a base ANBU então comecei a minha busca por pistas dele quando o vi parado na floresta descansando então fiquei escondido na árvore e quando ele se levantou e sai da árvore e disse:

Eu:Parado!
Deidara: O que você quer?!
Eu: Sua cabeça!
Deidara: Serve isso!?!?!

Então deidara começou a inchar e explodiu causando grandes danos em mim então vi que era uma de suas técnicas de Argila mas eu não desisti e continua a lutar mas ele causou uma grande explosão e na fumaça fugiu e eu tentei achar mais ele tinha sumido.
Eu fui pra Aldeia da Nuvem e comi um pouco já criando estratégias para combater Deidara e suas explosões e percebi que ao fugier ele deixou cair um anel e me tocquei que ele precisa do anel da akatsuki pre poder se comunicar com outros membros e que ele ia atrás do anel e assim eu fui correndo e peguei o anel para atrair ele até mim e deu certo, quando ele chegou eu peguei a Grandark e disse:

Eu: Acho que se atrasou?
Deidara: C2 • Tori
Eu: Argh!Grandark Sutairu-Barakkukaitto
Deidara: Inútil!C2 • Senpairyuu
Eu: Argh!Hakunetsu Kyanion-Kuroken
Deidara: ahhh!C2 • Kibaku Ushi
Eu:Toma essa porcão(meti a Grandark no Porco da kibaku Ushi)!Isso acaba aqui!

Então eu peguei uma das caixas de selamento que dão pra os caçadores pra prender os capturados então eu prendi deidara e levei pra base!
Nanaio
Nanaio
Admin
Admin

Mensagens : 590
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 23
Localização : No Desfiladeiro Incandescente

Ficha do Ninja
Life/HP:
Captura de Deidara! Left_bar_bleue200/200Captura de Deidara! Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Captura de Deidara! Left_bar_bleue200/200Captura de Deidara! Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Captura de Deidara! Left_bar_bleue200/200Captura de Deidara! Empty_bar_bleue  (200/200)

https://adventurenaruto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Deidara! Empty Re: Captura de Deidara!

Mensagem por Nanaio Sáb Jul 23, 2011 5:15 pm

vou aumentar os 3000 yens da captura
Nanaio
Nanaio
Admin
Admin

Mensagens : 590
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 23
Localização : No Desfiladeiro Incandescente

Ficha do Ninja
Life/HP:
Captura de Deidara! Left_bar_bleue200/200Captura de Deidara! Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Captura de Deidara! Left_bar_bleue200/200Captura de Deidara! Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Captura de Deidara! Left_bar_bleue200/200Captura de Deidara! Empty_bar_bleue  (200/200)

https://adventurenaruto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos