Naruto Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Como Fazer!
A captura do Rinnegan Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:51 pm por Sasuke Uchiha

» Pequeno Torneio
A captura do Rinnegan Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:32 pm por Jin

» Paceria com o CDZ Destiny
A captura do Rinnegan Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:04 am por Nanaio

» História e outros
A captura do Rinnegan Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:52 pm por Nanaio

» Nova ficha do Jin
A captura do Rinnegan Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:40 pm por Nanaio

» Nova Ficha de Nanaio
A captura do Rinnegan Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:32 pm por Jin

» Nova Ficha de Sasuke Uchiha
A captura do Rinnegan Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:21 pm por Nanaio

» Exemplo de ficha
A captura do Rinnegan Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:19 pm por Nanaio

» Invocações
A captura do Rinnegan Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:25 pm por Nanaio

Top dos mais postadores
Nanaio
A captura do Rinnegan Vote_lcapA captura do Rinnegan Voting_barA captura do Rinnegan Vote_rcap 
Sasuke Uchiha
A captura do Rinnegan Vote_lcapA captura do Rinnegan Voting_barA captura do Rinnegan Vote_rcap 
Jin
A captura do Rinnegan Vote_lcapA captura do Rinnegan Voting_barA captura do Rinnegan Vote_rcap 
Endo-Sparks
A captura do Rinnegan Vote_lcapA captura do Rinnegan Voting_barA captura do Rinnegan Vote_rcap 
Blaze
A captura do Rinnegan Vote_lcapA captura do Rinnegan Voting_barA captura do Rinnegan Vote_rcap 
onrei
A captura do Rinnegan Vote_lcapA captura do Rinnegan Voting_barA captura do Rinnegan Vote_rcap 
Ryck
A captura do Rinnegan Vote_lcapA captura do Rinnegan Voting_barA captura do Rinnegan Vote_rcap 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A captura do Rinnegan

2 participantes

Ir para baixo

A captura do Rinnegan Empty A captura do Rinnegan

Mensagem por Sasuke Uchiha Sáb Jul 23, 2011 1:43 pm

Eu estava começando a sentir o poder de ser um ANBU e Jounnin,era muito dificíl,mas eu tinha de me acostumar,afinal,eu era um ótimo ninja,atualmente eu sou da Aldeia do Som,mas eu sai de lá[não sair sair de nunca voltar a vila]a procura do Nagato Pein,havia boatos de que ele ficava na Aldeia da Névoa,escondido,então fui saber mais dele e fui a Konoha procurar o Jiraya-Sama,então achei ele no lugar que acharia que ia achar,nas Fontes Térmicas,olhando as mulheres[como sempre]então fui perguntar a ele:
-Eu soube que Nagato Pein jafoi seu aprendiz,fala tudo sobre ele:
E então ele respondeu:
-Ele sempre foi um pouco medroso,mas depois da morte do amigo dele,ele e Konan criaram a Akatsuki para se vingar do mundo por matarem o amigo deles,desde enão ele ficou diferente,e lembre-se,ele tem o jutsu atração divin,então cuidado se for lutar contra ele.
E então eu ja sabia o que fazer para lutar contra ele,mas nãosabia se ele estava usando o circulo dos fantasmas famintos,então eu tinha de me prepara,mas por sorte eu deixei 8 clones no Monte onde ficam os sapos,então a qualquer hora podia ficar modo eremita,mas pro enquanto eu tinhade ficar como Mangekyou Sharingan,então depois de muito procurar,encontrei ele,ele estava com os 6 Peins,então eu me escondi,mas era obvío que uma hora ele iria me achar,então criei vários clones meus,com umrasengan na mão todos os 6 clones,então eu os mandei cada um se aproximar o que puder do inimigo,e se possível,atacar sem que os outros percebam,então eu fiz o sinal para todos atacar na hora,então armei o Rasengan na minha mão e gritei:
-Atacar!!!!!!!!!
E todos correram com o Rasengan na mão e foram atacar os peins,mas um deles gritou:
-Retribuição Divina Média!!!
E todos os clones foram jogados para tras,restando apenas eu,então eu dererpente fiquei Eremita perfeito,então eu falei,agora vamos equilibrar o jogo,e com Kage Bushin,eu criei 5 clones,sem contar eu,então ficou 6 ao todo,então estava tudo igual 6x6,todos os clones nomodo eremita e criaram o Rasengan com chakra Sennin,muito mais potente,então todos correram e foi atacar,então o corpo do Yahiko usou Retribuição Divina,então eu me escondi e na hora que terminou coloquei um clone para pensarem que era eu,então percebi uma coisa,o Retribuição Divina tinhaum intervalo de 5 segundos,então eu aproveitei que os corpos que ele usa estavam dispercebidos pensando que eu tinha parado,então concentrei 2 Rasengans,um em cada mão e desci da Árvore,atacando em cheio um dos corpos do Nagato com Rasengan com chakra Sennin,que ele se desfez,então falei:
-So faltam 5 agora.
Então eu fiz mais vários Kage Bushins e gastei o resto do meu chakra Sennin em 20 Rasengans com Chakra Sennin,2 em cada mão de Kake Bushins,o que dá 20 clones,e todos eles correram em direção aos corpos dele,mas o corpo de Pein usou Retribuição Divina,então como eu estava sem o Modo Sennin,eu usei Amaterasu para defender eles,e deu certo,eles continuaram a correr,então um concentrei todo meu chakra naquele clone para ele arremessar os 2 rasengans nos corpos,e como eles estavam em intervalo,eles tiveram de desviar,então eu usei o selo Cobra e ele se expandiu,então fiquei Senpou-Arte Eremita,e invoquei Paw e Maw,então eles usaram o Grasnar dos Sapos,então acertou eles em cheio,então um corpo dele caiu,restando apenas 4 corpos,então os Sapos usaram,então eu corri e fui dar um soco neles,já que meus socos são muito fortes no chakra sennin,então eu corri edei um soco em um,seguido de um Chidori,então restou apenas 3 corpos dele,contando o corpo do amigo dele,o Yahiko,então a Maw usou o Névoa de Areia,então eu subi na Árvore e fiz 2 Rasengans,um em cada mão,com chakra Sennin,então ee para se defender usa Retribuição Divina grande,então tive de fugir,porque é muito forte,então dali,rastre-ei ele,numa Árvore ali perto,então deixei o Paw e Maw lutando e achei o Nagato,muito fraco,controlando os corpos,então eu usei Rasengan e consegui capturar ele,levando ele até o Quartel dos ANBUS.
Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
Admin
Admin

Mensagens : 289
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do Ninja
Life/HP:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

A captura do Rinnegan Empty Re: A captura do Rinnegan

Mensagem por Nanaio Sáb Jul 23, 2011 2:09 pm

recusado pois vc(com Paw e Maw) não tem o golpe grasnar e nem pode fazer dois rasengan de uma só fez(pois isso é um jutsu)!
Nanaio
Nanaio
Admin
Admin

Mensagens : 590
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 23
Localização : No Desfiladeiro Incandescente

Ficha do Ninja
Life/HP:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)

https://adventurenaruto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A captura do Rinnegan Empty Re: A captura do Rinnegan

Mensagem por Sasuke Uchiha Sáb Jul 23, 2011 2:50 pm

Eu estava começando a sentir o poder de ser um ANBU e Jounnin,era muito dificíl,mas eu tinha de me acostumar,afinal,eu era um ótimo ninja,atualmente eu sou da Aldeia do Som,mas eu sai de lá[não sair sair de nunca voltar a vila]a procura do Nagato Pein,havia boatos de que ele ficava na Aldeia da Névoa,escondido,então fui saber mais dele e fui a Konoha procurar o Jiraya-Sama,então achei ele no lugar que acharia que ia achar,nas Fontes Térmicas,olhando as mulheres[como sempre]então fui perguntar a ele:
-Eu soube que Nagato Pein jafoi seu aprendiz,fala tudo sobre ele:
E então ele respondeu:
-Ele sempre foi um pouco medroso,mas depois da morte do amigo dele,ele e Konan criaram a Akatsuki para se vingar do mundo por matarem o amigo deles,desde enão ele ficou diferente,e lembre-se,ele tem o jutsu atração divin,então cuidado se for lutar contra ele.
E então eu ja sabia o que fazer para lutar contra ele,mas nãosabia se ele estava usando o circulo dos fantasmas famintos,então eu tinha de me prepara,mas por sorte eu deixei 8 clones no Monte onde ficam os sapos,então a qualquer hora podia ficar modo eremita,mas pro enquanto eu tinhade ficar como Mangekyou Sharingan,então depois de muito procurar,encontrei ele,ele estava com os 6 Peins,então eu me escondi,mas era obvío que uma hora ele iria me achar,então criei vários clones meus,com um rasengan na mão todos os 6 clones,então eu os mandei cada um se aproximar o que puder do inimigo,e se possível,atacar sem que os outros percebam,então eu fiz o sinal para todos atacar na hora,então armei o Rasengan na minha mão e gritei:
-Atacar!!!!!!!!!
E todos correram com o Rasengan na mão e foram atacar os peins,mas um deles gritou:
-Retribuição Divina Média!!!
E todos os clones foram jogados para tras,restando apenas eu,então eu dererpente fiquei Eremita perfeito,então eu falei,agora vamos equilibrar o jogo,e com Kage Bushin,eu criei 5 clones,sem contar eu,então ficou 6 ao todo,então estava tudo igual 6x6,todos os clones nomodo eremita e criaram o Rasengan com chakra Sennin,muito mais potente,então todos correram e foi atacar,então o corpo do Yahiko usou Retribuição Divina,então eu me escondi e na hora que terminou coloquei um clone para pensarem que era eu,então percebi uma coisa,o Retribuição Divina tinhaum intervalo de 5 segundos,então eu aproveitei que os corpos que ele usa estavam dispercebidos pensando que eu tinha parado,então concentrei 2 Rasengans,um em cada mão e desci da Árvore,atacando em cheio um dos corpos do Nagato com Rasengan com chakra Sennin,que ele se desfez,então falei:
-So faltam 5 agora.
Então eu fiz mais vários Kage Bushins e gastei o resto do meu chakra Sennin em Rasengans com Chakra Sennin,na mão do Kake Bushins,o que dá 20 clones,e todos eles correram em direção aos corpos dele,mas o corpo de Pein usou Retribuição Divina,então como eu estava sem o Modo Sennin,eu usei Amaterasu para defender eles,e deu certo,eles continuaram a correr,então um concentrei todo meu chakra naquele clone para ele arremessar os 2 rasengans nos corpos,e como eles estavam em intervalo,eles tiveram de desviar,então eu usei o selo Cobra e ele se expandiu,então fiquei Senpou-Arte Eremita,e invoquei Paw e Maw,então eles usaram os ataques deles,então acertou eles em cheio,então um corpo dele caiu,restando apenas 4 corpos,então os Sapos usaram,então eu corri e fui dar um soco neles,já que meus socos são muito fortes no chakra sennin,então eu corri edei um soco em um,seguido de um Chidori,então restou apenas 3 corpos dele,contando o corpo do amigo dele,o Yahiko,então a Maw usou o Névoa de Areia,então eu subi na Árvore e fiz 1 Rasengan,um em cada mão,com chakra Sennin,então ee para se defender usa Retribuição Divina grande,então tive de fugir,porque é muito forte,então dali,rastre-ei ele,numa Árvore ali perto,então deixei o Paw e Maw lutando e achei o Nagato,muito fraco,controlando os corpos,então eu usei Rasengan e consegui capturar ele,levando ele até o Quartel dos ANBUS.
Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
Admin
Admin

Mensagens : 289
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do Ninja
Life/HP:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

A captura do Rinnegan Empty Re: A captura do Rinnegan

Mensagem por Nanaio Sáb Jul 23, 2011 2:58 pm

ainda não foi certo pq vc não pode usar dois rasengans de uma vez, pois isso é um jutsu, tem o Rasengan(o normal), tem o Rasenrengan(faz dois rasengans e os junta ao atacar o inimigo) e o Senpou - Raikurin no Rasengan(dois rasengans, se o inimigo se livrar dfo primeiro usa o segundo) mas vc só tem o Rasengan!
Nanaio
Nanaio
Admin
Admin

Mensagens : 590
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 23
Localização : No Desfiladeiro Incandescente

Ficha do Ninja
Life/HP:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)

https://adventurenaruto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A captura do Rinnegan Empty Re: A captura do Rinnegan

Mensagem por Sasuke Uchiha Sáb Jul 23, 2011 3:40 pm

Blz,mas por favor,acc
Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
Admin
Admin

Mensagens : 289
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do Ninja
Life/HP:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

A captura do Rinnegan Empty Re: A captura do Rinnegan

Mensagem por Sasuke Uchiha Sáb Jul 23, 2011 3:44 pm


Eu estava começando a sentir o poder de ser um ANBU e Jounnin,era muito dificíl,mas eu tinha de me acostumar,afinal,eu era um ótimo ninja,atualmente eu sou da Aldeia do Som,mas eu sai de lá[não sair sair de nunca voltar a vila]a procura do Nagato Pein,havia boatos de que ele ficava na Aldeia da Névoa,escondido,então fui saber mais dele e fui a Konoha procurar o Jiraya-Sama,então achei ele no lugar que acharia que ia achar,nas Fontes Térmicas,olhando as mulheres[como sempre]então fui perguntar a ele:
-Eu soube que Nagato Pein jafoi seu aprendiz,fala tudo sobre ele:
E então ele respondeu:
-Ele sempre foi um pouco medroso,mas depois da morte do amigo dele,ele e Konan criaram a Akatsuki para se vingar do mundo por matarem o amigo deles,desde enão ele ficou diferente,e lembre-se,ele tem o jutsu atração divin,então cuidado se for lutar contra ele.
E então eu ja sabia o que fazer para lutar contra ele,mas nãosabia se ele estava usando o circulo dos fantasmas famintos,então eu tinha de me prepara,mas por sorte eu deixei 8 clones no Monte onde ficam os sapos,então a qualquer hora podia ficar modo eremita,mas pro enquanto eu tinhade ficar como Mangekyou Sharingan,então depois de muito procurar,encontrei ele,ele estava com os 6 Peins,então eu me escondi,mas era obvío que uma hora ele iria me achar,então criei vários clones meus,com um rasengan na mão todos os 6 clones,então eu os mandei cada um se aproximar o que puder do inimigo,e se possível,atacar sem que os outros percebam,então eu fiz o sinal para todos atacar na hora,então armei o Rasengan na minha mão e gritei:
-Atacar!!!!!!!!!
E todos correram com o Rasengan na mão e foram atacar os peins,mas um deles gritou:
-Retribuição Divina Média!!!
E todos os clones foram jogados para tras,restando apenas eu,então eu dererpente fiquei Eremita perfeito,então eu falei,agora vamos equilibrar o jogo,e com Kage Bushin,eu criei 5 clones,sem contar eu,então ficou 6 ao todo,então estava tudo igual 6x6,todos os clones nomodo eremita e criaram o Rasengan com chakra Sennin,muito mais potente,então todos correram e foi atacar,então o corpo do Yahiko usou Retribuição Divina,então eu me escondi e na hora que terminou coloquei um clone para pensarem que era eu,então percebi uma coisa,o Retribuição Divina tinhaum intervalo de 5 segundos,então eu aproveitei que os corpos que ele usa estavam dispercebidos pensando que eu tinha parado,então concentrei 1 Rasengan,um na mão e desci da Árvore,atacando em cheio um dos corpos do Nagato com Rasengan com chakra Sennin,que ele se desfez,então falei:
-So faltam 5 agora.
Então eu fiz mais vários Kage Bushins e gastei o resto do meu chakra Sennin em Rasengans com Chakra Sennin,na mão do Kake Bushins,o que dá 20 clones,e todos eles correram em direção aos corpos dele,mas o corpo de Pein usou Retribuição Divina,então como eu estava sem o Modo Sennin,eu usei Amaterasu para defender eles,e deu certo,eles continuaram a correr,então um concentrei todo meu chakra naquele clone para ele arremessar os 2 rasengans nos corpos,e como eles estavam em intervalo,eles tiveram de desviar,então eu usei o selo Cobra e ele se expandiu,então fiquei Senpou-Arte Eremita,e invoquei Paw e Maw,então eles usaram os ataques deles,então acertou eles em cheio,então um corpo dele caiu,restando apenas 4 corpos,então os Sapos usaram,então eu corri e fui dar um soco neles,já que meus socos são muito fortes no chakra sennin,então eu corri edei um soco em um,seguido de um Chidori,então restou apenas 3 corpos dele,contando o corpo do amigo dele,o Yahiko,então a Maw usou o Névoa de Areia,então eu subi na Árvore e fiz 1 Rasengan,um em cada mão,com chakra Sennin,então ee para se defender usa Retribuição Divina grande,então tive de fugir,porque é muito forte,então dali,rastre-ei ele,numa Árvore ali perto,então deixei o Paw e Maw lutando e achei o Nagato,muito fraco,controlando os corpos,então eu usei Rasengan e consegui capturar ele,levando ele até o Quartel dos ANBUS.

Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
Admin
Admin

Mensagens : 289
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do Ninja
Life/HP:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

A captura do Rinnegan Empty Re: A captura do Rinnegan

Mensagem por Sasuke Uchiha Sáb Jul 23, 2011 3:57 pm

http://www.google.com.br/imgres?q=GRasnar+dos+Sapos&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=586&tbm=isch&tbnid=KMOon86mRx4I5M:&imgrefurl=http://narutos.forumeiro.com/t755-senjutsu-tecnica-eremita&docid=0pM7fNsjddxGEM&w=150&h=150&ei=kicrTvGDNM3UgAe5p9CLCw&zoom=1&iact=hc&vpx=175&vpy=138&dur=354&hovh=120&hovw=120&tx=107&ty=86&page=1&tbnh=120&tbnw=120&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:0,s:0

Senpou - Kawazu Naki
(Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Quem Usa: Paw e Maw
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos.
Primeira Aparição: Capítulo 431 mangá.
Descrição:Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo.
Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
Admin
Admin

Mensagens : 289
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do Ninja
Life/HP:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

A captura do Rinnegan Empty Re: A captura do Rinnegan

Mensagem por Nanaio Sáb Jul 23, 2011 4:06 pm

Eu sei que existe mais vc n tem!è como um jutsu normal que vc tem que aprender a usar com Paw e Maw(Fukusaku e Shima)

Mais acc poste no Bingo Book
Nanaio
Nanaio
Admin
Admin

Mensagens : 590
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 23
Localização : No Desfiladeiro Incandescente

Ficha do Ninja
Life/HP:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
A captura do Rinnegan Left_bar_bleue200/200A captura do Rinnegan Empty_bar_bleue  (200/200)

https://adventurenaruto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A captura do Rinnegan Empty Re: A captura do Rinnegan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos