Naruto Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Como Fazer!
Capítulos da fic Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:51 pm por Sasuke Uchiha

» Pequeno Torneio
Capítulos da fic Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:32 pm por Jin

» Paceria com o CDZ Destiny
Capítulos da fic Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:04 am por Nanaio

» História e outros
Capítulos da fic Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:52 pm por Nanaio

» Nova ficha do Jin
Capítulos da fic Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:40 pm por Nanaio

» Nova Ficha de Nanaio
Capítulos da fic Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:32 pm por Jin

» Nova Ficha de Sasuke Uchiha
Capítulos da fic Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:21 pm por Nanaio

» Exemplo de ficha
Capítulos da fic Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:19 pm por Nanaio

» Invocações
Capítulos da fic Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:25 pm por Nanaio

Top dos mais postadores
Nanaio
Capítulos da fic Vote_lcapCapítulos da fic Voting_barCapítulos da fic Vote_rcap 
Sasuke Uchiha
Capítulos da fic Vote_lcapCapítulos da fic Voting_barCapítulos da fic Vote_rcap 
Jin
Capítulos da fic Vote_lcapCapítulos da fic Voting_barCapítulos da fic Vote_rcap 
Endo-Sparks
Capítulos da fic Vote_lcapCapítulos da fic Voting_barCapítulos da fic Vote_rcap 
Blaze
Capítulos da fic Vote_lcapCapítulos da fic Voting_barCapítulos da fic Vote_rcap 
onrei
Capítulos da fic Vote_lcapCapítulos da fic Voting_barCapítulos da fic Vote_rcap 
Ryck
Capítulos da fic Vote_lcapCapítulos da fic Voting_barCapítulos da fic Vote_rcap 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Capítulos da fic

2 participantes

Ir para baixo

Capítulos da fic Empty Capítulos da fic

Mensagem por Jin Qua Jul 20, 2011 7:08 pm

Capítulo 1 : O começo da jornada parte 1

A nossa jornada começa quando 1 criança nasce , 3 anos depois essa criança nasce seus pais morreram e ela foi deixada em uma greche por uma família de mendigos com 8 anos ele fuigiu e agora com 20 anos ele colcou seu nome de Andarilho e está por ai eplo mundo viajando. Andarilho chegou em uma grande metropole maior que a Federação Rússa muito maior chamada Mitsugi chegando lá ouviu que o reino havia perdido 2 filhos um havi morrido outro fugido então pensou
Andarilho pensando : Se eu vou ajudar ele vou me ocupar com alguma coisa- Pensou passando a sua mão em seu beiço (Em baixo da boca é o beiço) e foi para o Reino chegando lá a rainha lhe deu uma carta pois ela não gostava de falar com os plebeus na carta tinha dizendo

Spoiler:

Na sua procura viu um garoto caido no chão esse garoto tina aparência de ter 15 anos quando acordou ele falou que se chamava Kiruno Ran e ele falou
Kiruno : Cara meu irmão morreu mais eu sei que ele não morreu , eu sinto isso
Andarilho : Ok Kiruno vamos procurar ele
Kiruno : Ok !
De noite Kiruno saie para procurar comida pois não tinha e encontrou a Laila e eles começaram a lutar quando estava perdendo apareceu um olho no seu braço e ele começou a sentir dor e o olho gerou uma espada dizendo
Olho : Olho Mortal
E quando o Kiruno e matando ela ela abriu um do seus sabres e atingiu o olho a espada desapareceu ela se lavantou e na hora que ia o matar uma rosa atingi ela bem no braço e ela fogie dizendo
Laila : Aquela que me atinjiu vai ser o meu pior inimigo
E quando Kiruno viu era a sua irmã Nina
Nina : Como vez aquele olho e aquela espada ?
Kiruno : Antes do Andarilho me acha eu fui almadiçoado por esse olho
Nina : Quem é Andariho ?
Kiruno : Venha
Chegando lá Andarilho tava acorado preocupado e Kiruno explicou tudo . No outro dia eles estavam andando quado viu dois homens com armas lutando e Nina afirmou
Nina : Por acaso aquele de laranja é o heroi da outra dimesão ?
E fomos ajudar o de laranja e ele se apresentou e continou nossa jornada


No próximo episódio capítulo 2 :O começo da jornada parte 2 agora é a vez de conhecer os vilões
Jin
Jin
Admin
Admin

Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 24
Localização : Na Terra de Prata

Ficha do Ninja
Life/HP:
Capítulos da fic Left_bar_bleue200/200Capítulos da fic Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Capítulos da fic Left_bar_bleue200/200Capítulos da fic Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Capítulos da fic Left_bar_bleue200/200Capítulos da fic Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos da fic Empty Re: Capítulos da fic

Mensagem por Sasuke Uchiha Qui Jul 21, 2011 11:20 am

Desculpa Haseo,mas tive de sair com muita urgencia.
Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
Admin
Admin

Mensagens : 289
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do Ninja
Life/HP:
Capítulos da fic Left_bar_bleue200/200Capítulos da fic Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Capítulos da fic Left_bar_bleue200/200Capítulos da fic Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Capítulos da fic Left_bar_bleue200/200Capítulos da fic Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos da fic Empty Re: Capítulos da fic

Mensagem por Jin Qui Jul 21, 2011 12:55 pm

Sua vez de fazer ahauahauhauahbuau
Jin
Jin
Admin
Admin

Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 24
Localização : Na Terra de Prata

Ficha do Ninja
Life/HP:
Capítulos da fic Left_bar_bleue200/200Capítulos da fic Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Capítulos da fic Left_bar_bleue200/200Capítulos da fic Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Capítulos da fic Left_bar_bleue200/200Capítulos da fic Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos da fic Empty Re: Capítulos da fic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos