Naruto Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Como Fazer!
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:51 pm por Sasuke Uchiha

» Pequeno Torneio
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:32 pm por Jin

» Paceria com o CDZ Destiny
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:04 am por Nanaio

» História e outros
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:52 pm por Nanaio

» Nova ficha do Jin
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:40 pm por Nanaio

» Nova Ficha de Nanaio
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:32 pm por Jin

» Nova Ficha de Sasuke Uchiha
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:21 pm por Nanaio

» Exemplo de ficha
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:19 pm por Nanaio

» Invocações
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:25 pm por Nanaio

Top dos mais postadores
Nanaio
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_lcapHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Voting_barHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_rcap 
Sasuke Uchiha
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_lcapHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Voting_barHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_rcap 
Jin
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_lcapHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Voting_barHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_rcap 
Endo-Sparks
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_lcapHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Voting_barHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_rcap 
Blaze
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_lcapHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Voting_barHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_rcap 
onrei
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_lcapHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Voting_barHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_rcap 
Ryck
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_lcapHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Voting_barHaseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Vote_rcap 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4

2 participantes

Ir para baixo

Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4

Mensagem por Sasuke Uchiha Qui Jul 14, 2011 5:19 pm

Achando o Céu parte 1

Namikaze e Fideo esperaram até a noite,então quando chegou a noite eles fugiram para a Aldeia do Céu a procura de Haseo.
Quanto mais eles andavam,mais eles pareciam perdidos,então Namikaze ativou o Byakugan para ver se achava chakra inimigo,Fideo tirou a bandana e guardou[por causa do meu Byakugan] ela na mochila e ativou o Mangekyou Sharingan para ver se achava algum rastro dele,então os dois garotos se separaram e foram procurar pistas,depois de muito tempo Fideo gritou:
-Achei rastros!
E então Namikaze correu para ver o que era,então achamos uma bandana dos Céus é Namikaze pega ela e fala:
-Mas como isso pode nos ajudar,pode ser de qualquer shinobi do céu.
E Fideo falou:
-Esqueceu que a vila desapareceu,então so ele ainda tem essa bandana,pois todos os ex-moradores de lá tem trauma de lá,mas para rastrea-lo é apenas nos vermos a direção onde encontramos ela.
E Namikaze olha para o chão e ve uma carta e me fala:
-Fideo,pega aquela carta lá,parece do Haseo.
E então Fideo pega e lê:
-SempreE eu saSbia qTue o orochimaru tinhaR broAnca de mim,entãoD eu FuAgi pAa-ra pro9curar a espa7da do Ceo Kage.
Namikaze percebe os erros ortográficos e fala:
-Haseo não escreveu a carta com cauma para errar tanto.
E Fideo leu e releu a carta e falou:
-Codigos,esses erros significam alguma coisa.
E ele foi marcando os erros:Estrada A-97
E Fideo depois de decifrar junto a Namikaze fala :
-A Estrada A-97,o unico caminho ainda inteiro a Aldeia dos Céus,mas ele nunca ia por aquele caminho.
E então eles cansados,sentaram e decidiram acampar ali e durmir um pouco para chegar a vila dos céus ainda hoje,então eles pegaram algumas lenhas e Fideo acendeu as lenhas com Katon-Jutsu Bola de Fogo e decidiram conversar um pouco:
-Quem será que Orochimaru escolheu na mente dele?Falou Fideo.
E Namikaze respondeu:
-Não sei,mas ele sempre teve um motivo de olhar sempre para nos tres,o Haseo por causa de um Clã recentemente conhecido,eu porque Tnho o Byakugan e o Akagan,você por causa que vocÊ é de um Clã extinto e por causa que somente você e o Uchiha Madara desenvolveram o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
E conversaram até dormirem,e de madrugada foram surpreendidos por tres policias de Konoha que disseram:
-O que vocês fazem aqui?
E nos respondemos oque,e eles nos levaram a Vila do Ceu,chegamos lá e nem pensamos aonde ir,a sala do Ceo Kage,quando chegamos lá,mas ja era tarde,o Haseo ja tinha pegado a espada,então Fideo teve uma ideia:
-Se com meu Sharingan eu ver o tipo de chakra dele,eu posso ver aonde ele esta indo.
E então pego a bandana dele e descubro aonde ele vai.

No proximo episódio começa a perseguição a Haseo
´´Achando o céu parte 2``
Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
Admin
Admin

Mensagens : 289
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do Ninja
Life/HP:
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Left_bar_bleue200/200Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Left_bar_bleue200/200Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Left_bar_bleue200/200Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty Re: Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4

Mensagem por Sasuke Uchiha Qui Jul 14, 2011 5:23 pm

Entra no chat
Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
Admin
Admin

Mensagens : 289
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do Ninja
Life/HP:
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Left_bar_bleue200/200Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Left_bar_bleue200/200Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Left_bar_bleue200/200Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty Re: Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4

Mensagem por Jin Qui Jul 14, 2011 5:25 pm

Gostei ai eu faço a última parte
Jin
Jin
Admin
Admin

Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 24
Localização : Na Terra de Prata

Ficha do Ninja
Life/HP:
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Left_bar_bleue200/200Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Left_bar_bleue200/200Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Left_bar_bleue200/200Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4 Empty Re: Haseo e Namikaze e os conts do Som cápitulo 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos